“PAPERCUTZ” atuam esta noite no cine avenida.

2020-11-20 07:35

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

“PAPERCUTZ” atua esta noite no cine avenida.

Em 2020 o grupo do produtor Portuense Bruno Miguel, tem novas edições Internacionais do seu álbum 'King Ruiner', um trabalho de electrónica pop negra e exótica, gravado entre o Porto, NYC, Hamburgo e Tóquio.

O lançamento é pela editora responsável por álbuns de Of Montreal, Clap Your Hands Say Yeah, Unknown Mortal Orchestra e começaram o ano com uma digressão no Japão.

O álbum tem nova edição lançada em tempos de pandemia com os artistas Portugueses Octa Push, Throes + The Shine, Scúru Fitchádu, Pedro, FARWARMTH, IVVVO, e Ondness e novos temas originais.

Hoje presença no Avenida Café-Concerto onde produtor Bruno Miguel conta com a Neozelandesa Maree Lawn, cantora do tema 'Second Days’, com um Honor Degree em voz Jazz da New Zealand school of music que já colaborou com artistas como Rakalam Bob moses e a produtora Georgia Anne Muldrow além de a Portuguesa mema. que explora sonoridades tradicionais resultando numa eletrónica pop de tons folk, e convidada para a reedição do tema "Do Outro Lado Do Espelho" do primeiro álbum do projecto nacional.