Mariza no AgitÁgueda 2018.

2018-06-06 14:26

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Mariza, a 14 de Julho, Paula Fernandes (29), Bárbara Bandeira (15) e Blaya (27) são nomes confirmados no AgitÁgueda 2018.

O cartaz do festival promete atrair à região cerca de 200 mil pessoas durante um mês de atividades.

De 7 a 29 de Julho as ruas da cidade voltam a encher-se de milhares de chapéus-de-chuva coloridos e incontáveis instalações de arte urbana transformando-as em autênticas galerias de arte ao ar livre.

Estão também programadas uma série de iniciativas sociais, culturais, artísticas e desportivas, de caráter lúdico e recreativo, tornando o AgitÁgueda um dos eventos mais emblemáticos da região e um foco de dinamização da cidade.

Inclui ainda uma área AgitaKids, destinada aos mais jovens, a Feira de Artesanato, animação de rua, perfomances, o encontro dos Homens-Estátua, o Carnaval Fora D' Horas, palco com DJ’s e 45 tasquinhas que mostrarão o melhor da gastronomia do concelho.

A Orquestra Filarmónica 12 de Abril, abre as hostes em casa partilhando o palco com um convidado especial. Apresenta-se, este ano, com Tim, vocalista da lendária banda de rock Xutos & Pontapés para um concerto no dia 8 de julho.

Mantendo o formato com mais de 70 músicos em palco e arranjos musicais escritos especificamente para o efeito, este será com certeza um espetáculo marcado pela imponência e energia musicais.

foto: mário Abreu