Ílhavo: Vista Alegre na rota do cinema.

2021-12-14 14:58

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Vista Alegre na rota do cinema.

Anuncia uma Edição Limitada “Kingsman” e mais duas peças para comemorar o lançamento mundial do filme dos 20th Century Studios “The King's Man”.

A colaboração com a marca Kingsman, do realizador Matthew Vaughn, celebra o lançamento mundial do filme The King’s Man, realizado por Vaughn, nos cinemas a 22 de dezembro de 2021.

Além de desenhar um serviço de mesa completo exclusivamente para o filme, a Vista Alegre lança três novos produtos em porcelana; um vide-poche, uma caixa regaleira e uma pistola, esta última numa edição limitada a 399 exemplares.

Nuno Barra, administrador e responsável pela marca Vista Alegre, refere que “a colaboração com o realizador Matthew Vaughn e os 20th Century Studios é mais um passo no sentido de reforçar a internacionalização da participação da Vista Alegre no cinema e em séries de televisão com impacto à escala global, acompanhando o crescimento desta marca com 196 anos.”

Para celebrar o lançamento do filme The King’s Man, a Vista Alegre irá organizar várias atividades em Portugal com os 20th Century Studios e a produtora MARV.