Ílhavo: Biblioteca com feira de natal.

2019-12-13 07:14

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Biblioteca Municipal de Ílhavo promove a feira de Natal “Saberes, Fazeres e Sabores” onde é possível adquirir prendas especiais, comestíveis e personalizadas.

Esta é uma feira de livros novos e usados, de artesanato, nomeadamente costura criativa, macramé, cestaria, pintura, produtos medicinais, chocolates entre outros artigos.

Já na sala de adultos, é possível descobrir a Exposição de Presépios, coleção particular do escritor João Manuel Ribeiro.

Além disso, a BMI vai promover diversas atividades, gratuitas, para as famílias tais como a Bebeteca, Hora do Conto e Ateliês de Expressão Plástica, aos sábados, pelas 10h30 e 16h30, respetivamente.

Durante as férias é dinamizada a atividade “Na BMI com Livros… e não só!” a pensar nos mais novos, promovendo a leitura, o cinema e a experimentação.

Proporcionando variadas Horas do Conto e Ateliês, Sessões de Cinema e Workshops Maker, sempre às 14h30, às terças, quintas e sextas-feiras na Biblioteca Municipal e às segundas e quartas-feiras no Polo de Leitura da Gafanha da Nazaré.