Herman José, Eduardo Madeira e Bruno Nogueira no Quartel das Artes de Oliveira do Bairro.

2018-10-31 17:02

Categoria: 

Concelho: 

O Quartel das Artes vai promover entre 9 e 17 de novembro a primeira edição do Hu’morde-me – Festival de Humor de Oliveira do Bairro, com nomes como Herman José, Eduardo Madeira, Manuel Marques ou Bruno Nogueira.

A iniciativa, que passa a integrar a programação do Quartel das Artes, equipamento do Município de Oliveira do Bairro, "pretende atingir todos os públicos, com alguns dos melhores humoristas portugueses, dos mais consagrados aos novos valores, em estilos humorísticos diversos".

Lília Ana Águas, Vereadora da Cultura do Município de Oliveira do Bairro, explica que se trata de uma “aposta forte e diferenciadora na região, que vai atrair outra tipologia de público para uma área que ainda não tinha sido explorada”. Para a autarca, “o Quartel das Artes é um dos melhores equipamentos culturais do país, reconhecido por todos os que nos visitam, e merece ter uma programação regular que se coadune com esse nível de qualidade, sendo o Hu’morde-me mais um contributo para projetar o QA, e o próprio Município, a nível regional e nacional”.