Festival dos Canais recebe selo europeu de qualidade.

2019-02-15 08:16

Categoria: 

Concelho: 

O Festival dos Canais recebeu o EFFE Label (Europe for Festivals, Festivals for Europe), um selo de qualidade europeu atribuído a Festivais de referência, reconhecidos pelo seu trabalho no campo das artes, envolvimento comunitário e abertura internacional.

Com a atribuição do “selo”, o Festival dos Canais irá receber ainda uma menção especial no site FestivalFinder.eu, e fica também a concurso para os prémios EFFE, que serão atribuídos por um júri internacional, ainda durante este ano.

Ao mesmo tempo, o Festival vai fazer parte da campanha de promoção internacional da EFFE, em conferências de imprensa e atividades nacionais do selo EFFE, tendo acesso a uma rede internacional de Festivais.

A edição deste ano está marcada para os dias entre 17 e 21 de julho e irá oferecer inúmeros espetáculos, numa programação cultural e artística contemporânea.

A quarta edição deste evento decorrerá nos canais urbanos da ria de Aveiro, nas praças e nos espaços públicos da cidade, com atividades interativas e culturais gratuitas para todos.