Feira da Vinha e do Vinho divulga cartaz de animação.

2022-03-25 07:35

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Feira da Vinha e do Vinho já apresentou o cartaz de 2022.

Xutos & Pontapés, António Zambujo, Diogo Piçarra, Bispo e Tony Carreira são os cabeças de cartaz do certame que vai decorrer, entre 22 e 26 de junho, no Vale Santo, em Anadia, integrado no Festival Anadia de Paixões.

Dois anos depois, o certame está de regresso com várias novidades e um cartaz de animação com concertos dirigidos a vários segmentos.

Uma das principais novidades deste ano é a redução do número de dias de feira que passa a ser de cinco.

O evento abre portas, na quarta-feira, 22 de junho, com a atuação dos Xutos & Pontapés, a que se seguem, até sábado, 25 de junho, as atuações de António Zambujo, Diogo Piçarra, Bispo e Tony Carreira. A tarde do último dia é inteiramente dedicada aos mais novos, com a atuação dos Minis Shows Pocoyo, 3 Porquinhos e Super Wings.

À semelhança de edições anteriores, a noite termina com a atuação das marchas populares.

Recorde-se que a FVV está integrada no Festival Anadia de Paixões, que decorre entre 17 de junho e 3 de julho, contemplando várias iniciativas, nomeadamente o “Jantar de Adegas”, “Jornadas Técnicas”, “Noites Baga Bairrada” e o Concurso e Encontro Nacional de Espumantes.

“Estas ações pretendem atrair mais pessoas a Anadia, envolvendo os diferentes organismos e agentes económicos ligados ao setor vitivinícola”, refere nota da autarquia.