Comédia 'A Estudante e o Senhor Henrique' no Cineteatro Anadia.

2023-01-20 18:49

Categoria: 

Concelho: 

Encenado por Ricardo Neves e protagonizada por Aldo Lima, Inês Castel-Branco, Inês Sá Frias e José Pedro Gomes, o espetáculo "A Estudante e o senhor Henrique", estreia no dia 4 de Fevereiro, no Cineteatro de Anadia.

É uma comédia, com a duração de uma hora e meia, acerca da história do 'senhor Henrique', "um homem na casa dos setenta anos, mal humorado, com vida é solitária (...) vive sozinho no seu apartamento em Lisboa. Tem um filho chamado Paulo, que ao ver a situação de isolamento em que o pai se encontra, propõe que este alugue um dos quartos da casa a uma estudante. Uma estudante perdida na vida e de poucos recursos, chamada Camila acaba por ir viver com Henrique, que vai envolvê-la num plano estranho que irá causar o caos na família".

A comédia "tem como objetivo mostrar a fragilidade dos laços familiares, a experiência de vida que se carrega e as formas que arranjamos para lidar com a distância entre aquilo que são sonhos e a vida real, do quotidiano".

Bilhetes à venda no Cineteatro de Anadia às sextas-feiras e sábados, das 19h30 às 23h00, e no dia da estreia, a partir das 14h00.