Centro de Artes de Sever do Vouga regressa aos espetáculos.

2020-10-08 19:53

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Centro de Artes do Espetáculo de Sever do Vouga retoma a atividade.

Depois da pausa devido à pandemia, retoma as atividades culturais, salvaguardando o conforto e segurança de público, artistas e equipas.

Num exercício considerado difícil, entre reagendamentos, adiantamentos para 2021 e cancelamento de espetáculos, a programadora diz que foi possível redesenhar o programa para os últimos meses de 2020.

Entre as atividades programadas para o arranque, em Outubro, até a final do trimestre em Dezembro, será possível assistir no dia 10 de Outubro, pelas 10h30, a peça "Romeu & Julieta", dirigida para famílias.

No dia 17 de Outubro, pelas 21h30, Amélia Muge & Filipe Raposo, dividem o palco em concerto.

Novembro inicia no dia 15, pelas 15h30, com a oficina/ performance "Roubei um Livro na Cabine de Leitura e Hoje Vou Ler", e termina no dia 21, às 21h30, com a celebração dos 19º aniversário do CAE, a cargo de Teresa Salgueiro,

Dezembro oferece o concerto Ogre Eletric, de Maria João, no dia 5, pelas 21h30.

A ultima atividade, será no dia 12, às 21h30, com a apresentação teatral, "Corações Tatuados", do Projeto Laboratório de Palco.

“Um regresso com um sabor agridoce, com limitação de entradas, exigências apertadas no que diz respeito à distância social a manter, à frequência da higienizarão dos espaços e lavagem das mãos, às regras de circulação, de entradas e saídas do público, dos artistas e das equipas”, refere o CAE.