Autárquicas: Aliança com Aveiro apresenta Nelson Santos como candidato em Cacia.

2017-06-26 14:25

Categoria: 

Concelho: 

A Candidatura da Coligação PSD/PP/PPM apresenta Nelson Santos como candidato a Presidente da Junta de Freguesia de Cacia.

O presidente do Cenap assume a liderança da lista da Aliança com Aveiro no momento em que um histórico da Junta, Casimiro Calafate, está impedido de se recandidatar.

Nelson Alexandre Santos, de 38 anos, é licenciado em Administração e Contabilidade pelo ISCA-UA e Contabilista certificado, e tem uma vida intensa ligada ao Associativismo e à dinamização da comunidade.

É Presidente da Direção do CENAP desde 2009 e Colaborador do Jornal Ecos de Cacia. É promotor cultural com iniciativas como o CaciaNovos talentos, Miss & Mister Cacia, Corrida de Rolamentos, Encontros de Dança, Lan Party de Cacia, Festa das Sopas, Roteiros Gastronómicos, entre outras.

Na carreira política é membro da Assembleia de Freguesia de Cacia desde 2013 e foi Tesoureiro da Junta de Freguesia de Cacia de 2005 a 2013.

“Esta candidatura é constituída por um conjunto de pessoas que já deu provas da sua vitalidade e do seu trabalho pela Freguesia, tentando acrescentar dia-após-dia um pouco mais para Cacia. A mim todos me conhecem, dado que desde pequeno ando a trabalhar em diferentes áreas em prol de Cacia. O nosso propósito para a Freguesia de Cacia é torná-la ainda mais especial para se viver, dotando a mesma de novas infraestruturas e de um conjunto diversificado de atividades que aglutinem os Cacienses”, declarou Nelson Santos na sua primeira intervenção enquanto candidato.