Anadia: Vox Angelis presta tributo a Amália Rodrigues.

2021-08-25 10:25

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Cineteatro Anadia acolhe, no próximo dia 18 de setembro, pelas 21h00, um concerto dos Vox Angelis que presta tributo a Amália Rodrigues.

O evento realiza-se, no âmbito das Comemorações dos 100 Anos do nascimento da fadista.

Para assinalar esta efeméride, o grupo Vox Angelis preparou um espetáculo multimédia, levando ao público os principais fados que imortalizaram a voz de Amália, bem como uma narração histórica onde é contada a história de vida da fadista, com projeção simultânea de cerca de 200 fotografias inéditas.

Trata-se de um espetáculo de natureza histórico-musical que inclui temas como "Com que voz", "Que Estranha Forma de Vida", "Gaivota", "Cuidei que tinha morrido", "Lágrima", "Grito" e "Fado Amália", alternando a parte cantada e de temas instrumentais de Armandinho e de Raul Nery com a própria narração e projeção.

Os ingressos para o espetáculo, que podem ser adquiridos na bilheteira online BOL (www.bol.pt), ou no Cineteatro de Anadia às sextas-feiras e sábados, das 20h00 às 23h00, e no dia do espetáculo, a partir das 14h00, têm um custo de 5,00€, sendo que os portadores dos Cartões Anadia Jovem e Anadia Sénior beneficiam de um desconto de 50 por cento.