Albergaria: "Albergaria Convida" regressa à Quinta do Torreão.

2022-06-30 09:15

Categoria: 

Concelho: 

O "Albergaria Convida" regressa à Quinta do Torreão em Albergaria-a-Velha.

A partir de hoje e até 3 de julho há exposição, artesanato, gastronomia e música.

Os Xutos (na foto) marcam presença na primeira presença no palco da Feira Regional de Artesanato e Gastronomia de Albergaria-a-Velha, organizada pela Câmara Municipal.

A icónica banda de rock vai encerrar o evento no domingo, 3 julho, às 22h30, numa viagem pelos maiores êxitos dos seus 40 anos de carreira.

Os grandes concertos começam, esta noite, às 22h, com Always Drinking Marching Band, uma companhia de músicos e atores, criada nas ruas de Barcelona em 1997, que combina músicas originais com outras bem conhecidas, sempre com espírito festivo, sentido de humor e uma energia contagiante.

Na sexta-feira, 1 de julho, às 22h, ABBA Gold, considerada a melhor banda de tributo aos ABBA, vai recriar a magia de uma das maiores bandas pop de todos os tempos, cujas músicas ainda são trauteadas por milhões de pessoas de todas as gerações.

No sábado, 2 de julho, às 22h, Bárbara Tinoco, uma das revelações da música portuguesa, traz a alegria da juventude.

O acesso ao recinto até às 18h é gratuito e, a partir deste horário, de 1 a 3 de julho, dias em que decorrem os espetáculos de ABBA Gold, Barbara Tinoco e Xutos e Pontapés, tem o preço de 1 euro por pessoa/dia, com a exceção de crianças até aos 12 anos e cujo controlo será efetuado através da entrega de uma pulseira.

A bilheteira, durante a “Albergaria Convida”, funcionará na Biblioteca Municipal.

Nesta edição, a Feira Regional de Artesanato e Gastronomia conta com 33 expositores, 8 tasquinhas com iguarias típicas, dinamizadas por associações e instituições locais, e 7 bares.

Além dos grandes concertos, o programa inclui outros momentos culturais e recreativos para diferentes públicos.