Conversas

Com

S
T
Q
Q
S
S
D
19:00 to 20:00

Conversas Jorge Sampaio

26, Maio 2022

O vice presdiente da Câmara de Anadia fala sobre quase 9 anos de movimento independente, sobre a contestação ao canal ferroviário de alta velocidade e sobre a aposta no enoturismo.

Podcasts:

29, Fevereiro 2024

Especialista em comunicação e escritora, Catarina Resende fala sobre o seu mais recente livro e sobre a comunicação em período de campanha eleitoral para as Legislativas.

15, Fevereiro 2024

O advogado que já liderou a concelhia de Ílhavo do PSD explica o alcance de declarações sobre a disponibilidade para se candidatar à liderança da Câmara de Ílhavo nas autárquicas de 2025 e analisa o mandato autárquico e a pré-campanha para as...

8, Fevereiro 2024

O médico e escritor Marques Leal e a ilustradora Ana Laginhas são convidados do programa "Conversas" para falar da medicina e de livros.

18, Janeiro 2024

Um dos mais recentes diáconos ordenados pela Diocese de Aveiro é o convidado do programa "Conversas.

José Vaz, antigo candidato autárquico em Ílhavo e dirigente associativo, fala sobre os caminhos da fé e recorda memórias da vida política...

28, Dezembro 2023

O vice presidente da Câmara de Ílhavo fala de dois anos de governação da maioria independente na autarquia.

21, Dezembro 2023

O vereador eleito pelo PSD em Ílhavo faz balanço a dois anos de mandato autárquico.

15, Dezembro 2023

O primeiro reitor eleito da Universidade de Aveiro fala sobre 50 anos de percurso que se assinalam esta sexta, dia 15 de Dezembro, evocando o decreto fundador assinado por Veiga Simão.

7, Dezembro 2023

O presidente da Câmara de Aveiro e ex-presidente da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro fala sobre os 22 anos de dirigismo intermunicipal e sobre as ambições políticas no momento em que assume a reta final da vida autárquica. 

23, Novembro 2023

O vereador eleito pelo PS em Ílhavo é o convidado da edição desta semana do programa "Conversas" para falar de dois anos de mandato autárquico em Ílhavo e sobre a crise política em Portugal.

As eleições no PS e o novo ciclo eleitoral...

2, Novembro 2023

O arquiteto Ricardo Vieira de Melo é convidado para falar sobre as transformações nos teritórios da região de Aveiro em particular da ligação ao espaço lagunar e o aumento da pressão sobre o setor da habitação.