Palhaços D Opital assinalam em Cantanhede 4 anos de atividade.

2017-01-11 08:08

Categoria: 

Concelho: 

Os “Palhaços D´ Opital celebram o 4º aniversário com o espetáculo “Cantanhede a rir”. Este evento está previsto para dia 12 de fevereiro, às 15h, no Centro Paroquial de S. Pedro, em Cantanhede. É organizado pela Palhaços d’Opital em parceria com a Vertigem e o Município de Cantanhede e pretende trazer o riso para fora do Hospital.

Debaixo das luzes da ribalta vão estar os comediantes Carlos Moura, Joca, Joel Ricardo Santos e Zé Pedro, que irão animar a plateia. O espetáculo poderá contar ainda com Ana Isabel Arroja, locutora da Rádio Comercial e com os padrinhos da Associação, o ator Ruy de Carvalho e a filha Paula de Carvalho.

A entrada terá o custo de 10€ e terá um limite máximo de 250 pessoas.

A Conferência de Imprensa de apresentação está marcada para esta quarta, às 15h, no Hospital Arcebispo João Crisóstomo, em Cantanhede.

A Palhaços d'Opital é uma Associação Cultural sem Fins Lucrativos e tem como principal alvo a implementação de um programa de intervenção dentro dos hospitais da região centro, através da visita de Doutores Palhaços profissionais e com formação específica nesta área, levando alegria, afetos e boa disposição às crianças, adultos (com foco essencial no sénior), pacientes, cuidadores formais e informais, familiares e equipa médica incluindo outros profissionais de saúde.