Legislativas: BE em dia dedicado ao futuro do hospital de Aveiro e do SNS. PSD tem comício no Europarque.

2024-03-01 07:06

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A candidatura do Bloco de Esquerda visita e reúne com a administração do Hospital de Aveiro para discutir os problemas e soluções para o SNS e para o referido hospital.

Moisés Ferreira e Nelson Peralta vão ao encontro de Margarida França, administradora da Unidade Local de Saúde da região de Aveiro.

Evento na tarde desta sexta e conferência às 17h00 para falar das apostas defendidas pelo Partido.

A CDU começa o dia, às 8h30, no centro de emprego de Aveiro, tendo previstas deslocações a várias empresas em Anadia, Estarreja, Aveiro e termina o dia no setor do calçado em São João da Madeira.

O presidente do PSD e líder da Aliança Democrática participa esta sexta-feira, dia 1 de março, pelas 21h00, em comício a ter lugar no Europarque, Santa Maria da Feira, tomando parte no programa da lista da AD/Aveiro em Oliveira de Azeméis.

Uma jornada que começa, ás 9h, em visita ao hospital de Águeda e que segue para contactos com o comércio local e viagem à pateira de Fermentelos.

Durante a tarde haverá contactos de rua no centro de Oliveira de Azeméis, visita ao Centro de Arte da Oliva (S. João da Madeira) e a noite fecha com o comício no Europarque (Santa Maria da Feira).