Instalações da UA “nunca dormem” até 8 de Fevereiro.

2017-01-11 15:43

Categoria: 

Concelho: 

O sucesso “notável” leva a Associação Académica da UA (AAUAv), em colaboração com a Reitoria, a promover mais uma edição da iniciativa 'A UA nunca dorme', de apoio ao estudo em época de exames. O Complexo Pedagógico Científico e Tecnológico vai manter-se aberto com horário alargado até 8 de Fevereiro. Mas a Biblioteca também vai funcionar até mais tarde.

Até 8 de Fevereiro, incluindo as épocas normal e de recurso de exames, o Complexo Pedagógico estará aberto entre as 09h00 e as 06h00 do dia seguinte, de segunda a quinta, e das 21h30 às 06h00 do dia seguinte, no domingo.

“O sucesso desta campanha tem sido notável e, para isso, gostaríamos de poder contar com a abertura do Complexo Pedagógico até às 06h00 por forma a permitir aos estudantes a existência de um local de estudo em horário alargado.”, escreve o Presidente da AAUAv em final de mandato, Henrique Cruz.

Entretanto, também no sentido a ir ao encontro da necessidade dos estudantes durante este período, a Biblioteca entra em funcionamento com horário alargado até 31 de janeiro: Até às 23h00, de segunda a sexta. Ao sábado, mantém o horário habitual: das 09h00 às 18h00.