II Encontro de Associações do Concelho de Aveiro realiza-se para criar uma Rede de Associações com o objetivo de "dinamizar o trabalho conjunto em diferentes atividades".

2017-03-29 16:27

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O II Encontro de Associações do Concelho de Aveiro, agendado para a próxima sexta-feira, na Casa da Comunidade Sustentável, procura criar uma Rede de Associações em Aveiro com o objetivo de "dinamizar o trabalho conjunto nas suas diversas atividades".

Associações, Movimentos, grupos informais de cidadãos, entidades culturais e cidadãos individuais que manifestem interesse pelo trabalho conjunto e pelo bem-estar da população do Concelho de Aveiro, são desafiados a "entrar nesta plataforma".

Bernardo Limas (na foto), da Associação Tertúlia Aveirense, já assumiu que a ideia é colocar os dirigentes associativos em diálogo permanente. (com áudio)

Bernardo Limpas falava na Terra Nova. Declarações ao programa 'Conversas' num dia em que a Universidade de Aveiro promove uma reflexão aberta à comunidade académica e à região de Aveiro em torno dos '17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)'.