Centro Cultural de Horta assinala 32.º aniversário.

2024-02-28 16:14

Categoria: 

Concelho: 

O Centro Sócio-Cultural de Horta, na União de Freguesias de Tamengos, Aguim e Óis do Bairro, assinalou, no passado domingo, o seu 32º aniversário, com a realização de uma confraternização que juntou dirigentes, associados e amigos, bem como entidades convidadas.

Na sua intervenção, o presidente da Direção, André Nogueira, recordou os fundadores da coletividade, bem como todos aqueles dirigentes que, ao longo destes 32 anos, contribuíram para que a coletividade desenvolvesse a sua atividade, em prol da comunidade em que se encontra inserida.

Há cerca de um ano à frente do Centro Sócio-Cultural de Horta, André Nogueira, deu ainda a conhecer as atividades que a sua equipa tem vindo a dinamizar, ao longo deste tempo, bem como as ações que pretendem levar a cabo para manter esta dinâmica, e dessa forma, poder atrair mais associados. Deixou um agradecimento público a todos os presentes, bem como às entidades oficiais, Município de Anadia e UF Tamengos, Aguim e Óis do Bairro, pelo apoio que têm dado ao Centro.

Na ocasião, a presidente da Câmara Municipal de Anadia, Maria Teresa Cardoso, parabenizou a coletividade pela passagem de mais um aniversário, tendo recordado aos seus dirigentes as “ferramentas” que o Município tem à disposição do tecido associativo do concelho, nomeadamente o Programa de Apoio Municipal ao Desenvolvimento Cultural, para que possam solicitar apoios para a atividade regular ou eventos pontuais. A autarca desejou ainda as maiores felicidades à nova direção liderada por André Nogueira e restante equipa.