Bombeiros: Paula Ramos nomeada segunda comandante distrital.

2017-02-07 18:03

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Paula Ramos é a nova 2.ª Comandante Operacional Distrital de Operações de Socorro de Aveiro. Desempenhou até agora as funções de Comandante dos Bombeiros Voluntários da Pampilhosa. A Câmara Municipal da Mealhada deu os parabéns pela nomeação e diz que o distrito fica bem servido.

“Esta nomeação é uma enorme honra para o concelho da Mealhada, para os Bombeiros da Pampilhosa e, em particular, para Paula Ramos, que desde junho de 2011 tem prestado, no comando dos BVP, um excelente trabalho, de elevada qualidade, de uma entrega inexcedível à causa pública, na defesa dos interesses das populações do nosso concelho”.

O comandante dos Bombeiros de Ílhavo também reagiu de forma positiva pelo “orgulho” que Paula Ramos tem em ser bombeira e com experiência acumulada.

A nova segundo comandante falou ao Jornal da Mealhada para afirmar a sua satisfação. “Ainda estou a digerir, mas estou muito contente. Deixo uma família para trás e, por isso, são muitos sentimentos misturados”.

Os Bombeiros da Pampilhosa estão agora a ser comandados por Fernando Abrandes, o segundo Comandante e agora Comandante em regime de substituição.