Antigos alunos da UA lançam debate sobre futuro do setor da habitação.

2024-04-11 12:37

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Associação de Antigos Alunos da Universidade de Aveiro e a KW Área Aveiro promovem um encontro sobre o futuro da habitação.

“Habitação – Perspetivas e Desafios” conta com os seminários “Habitação - Enquadramento, problemas e desenvolvimento futuro” e “Habitação - Construção e Reabilitação”.

Marcado para a manhã de 19 de abril, esta é uma iniciativa que segue a filosofia de encontros anteriormente realizados pela Associação para fomentar o debate sobre temas de interesse para os sócios e para a sociedade em geral, reforçando simultaneamente a sua ligação à região e aos territórios.

No primeiro painel participam Fernanda Rodrigues, ex-secretária de Estado da Habitação; Ricardo Guimarães, diretor da Confidencial Imobiliário; Marco Tairum, CEO da Keller Williams Portugal e Romeu Vicente, coordenador da Unidade de Investigação Risco.

No painel “Habitação - Construção e Reabilitação” os convidados são Hugo Rodrigues, coordenador do Colégio de Engenharia Civil da Região Centro; de Artur Varum, CEO da Civilria; Gonçalo Martins, CEFA na Perfisa e Margarida Ferreira, coordenadora do Núcleo Alumni de Engenharia Civil.

Marcado para o dia 19 de abril, da parte da manhã, o evento está aberto a todos os interessados.

Inscrições gratuitas em www.aaaua.pt.