Anadia Social regressa a 26 de Outubro.

2023-10-20 11:45

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Município de Anadia promove mais uma edição do “Anadia Social”.

Iniciativa nos dias 26, 27 e 28 de outubro com um conjunto de atividades, envolvendo seniores, crianças, equipas técnicas e colaboradoras das Instituições de Solidariedade Social do concelho.

À semelhança de edições anteriores, pretende-se promover a partilha de experiências e contribuir para a reflexão em torno de temáticas da área social, para um concelho mais solidário.

A inauguração vai decorrer no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Anadia, pelas 10h30, numa cerimónia presidida pela Presidente da Câmara Municipal, Maria Teresa Cardoso, e pelo Diretor do Centro Distrital da Segurança Social de Aveiro, Fernando Mendonça.

Durante a sessão de abertura está previsto um momento musical, bem como a criação do Painel “Anadia Social”.

O primeiro dia, 26 de outubro, é dedicado aos seniores e, nesse sentido, a partir das 14h00, o Pavilhão de Desportos de Anadia acolhe um espetáculo musical, com a atuação do cançonetista António Calvário e das “Calvaretes”.

O dia 27 é dedicado aos mais novos, pelas 14h00, também no Pavilhão de Desportos de Anadia, realiza-se o espetáculo musical “A Cinderela”, pela Companhia Cri’Arte, seguindo-se o Dance Kids.

O último dia, 28, é reservado aos técnicos e colaboradores das Instituições de Solidariedade Social do concelho, com a realização do seminário subordinado ao tema “Team Building”, com intervenções de Miguel Leite (“Equipas Positivas, Equipas Produtivas”) e Ana Teresa (“Cuidar… de mim, de ti, de nós!”). A iniciativa vai decorrer no Cineteatro Anadia.