PS quer marcar diferenças na gestão da Câmara de Aveiro a partir de 2017.

2016-08-19 13:14

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O Presidente da Concelhia socialista de Aveiro diz que o voto favorável à segunda versão do Programa de Ajustamento Municipal (PAM) foi garantido por considerar que "é a solução de governação possível" para o futuro da Câmara de Aveiro.

Manuel Sousa assume que vai respeitar os compromissos vertidos no documento caso o PS seja poder a partir de 2017.

Ouvido no programa 'Conversas', o dirigente que assumiu a liderança da Concelhia há pouco tempo, admite que há casos em que as diferenças não podem ser vincadas à força. "É assim a democracia", disse. "Nós estamos disponíveis para trabalhar com o que a Câmara tem de melhor, visando melhorar a gestão do município. Não rasgamos contratos. Somos sérios e responsáveis. Feito o caminho da oposição e feita a analise global, trabalharemos para melhorar, após ponderação. Daqui a um ano trabalharemos à frente da Câmara com rigor e exatidão".

Manuel Sousa defende que a diferença entre Partidos está no modo de fazer política. Defende um modelo mais participado e que seja "mais inclusivo". Diz que o modelo de liderança de Ribau Esteves é mais presidencialista e acusa o autarca de seguir um calendário eleitoralista. (com áudio)