"O nosso presidente não ouve ninguém. Segue uma política autocrática" - Miguel Viegas.

2017-06-21 11:00

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O candidato da CDU à Câmara de Aveiro diz que o principal erro cometido por Ribau Esteves é a governação centrada na figura do presidente “ignorando” os contributos que a sociedade civil pode dar. Miguel Viegas assume como aposta a eleição para a vereação que volta a tentar quatro anos depois de ter liderado a lista à Câmara.

Eurodeputado que procura manter a ligação às causas locais, Miguel Viegas identifica um estilo autocrático na autarquia aveirense em quatro anos de dificuldades financeiras mas com capital humano desaproveitado (com áudio).

O Eurodeputado falou sobre as questões da mobilidade como um dos focos principais do programa que será levado à apreciação dos eleitores criticando a opção pela concessão Aveiro Bus, falou sobre o Programa Estratégico de Desenvolvimento Urbano e sobre a relação da autarquia com os cidadãos e as suas associações.

O futuro da UE, a relação com os EUA e a capacidade de construir cidadãos mais amigas dos cidadãos são alguns dos conteúdos da entrevista que será emitida às 19h.