Licinio Pimenta apresenta candidatura em Albergaria.

2017-04-28 08:15

Categoria: 

Concelho: 

Licínio Pimenta apresenta candidatura à Câmara de Albergaria sob a bandeira "Novos Tempos".

Um ano depois de ter tomado posse como presidente da concelhia do PSD de Albergaria, Licínio Pimenta prepara-se agora para lançar a sua candidatura à Câmara Municipal em sessão marcada para esta sexta, às 21h30, no Salão Nobre da Biblioteca Municipal.

A cerimónia contará com a presença do Presidente da Comissão Política Distrital do PSD de Aveiro e Presidente da Câmara Municipal de Ovar, Salvador Malheiro, responsável pela primeira intervenção da noite.

De seguida, terá lugar o discurso do candidato do PSD, Licínio Pimenta, que se candidata às eleições do dia 1 de outubro de 2017 com uma "plataforma alargada de apoio e uma Nova Agenda para Albergaria".

Licínio Pimenta, de 44 anos, conta já com uma longa experiência política em Albergaria onde foi vereador. Diz ter uma “agenda mobilizadora para o concelho”, marcada pelos "Novos Tempos".

O candidato acredita na "mudança" para dar um novo rumo a Albergaria, “capaz de contribuir para o seu desenvolvimento económico e para a crescente afirmação regional e nacional do concelho, reconquistando, assim, um papel que sempre desempenhou no passado”.

António Loureiro resgatou a autarquia para o PP e deverá apresentar-se como candidato a cumprir o segundo mandato.