Aveiro: Assembleia Municipal com reuniões agendadas para a próxima semana.

2023-11-02 08:18

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Cacia prepara-se para receber no próximo dia 10 de Novembro o debate da Assembleia Municipal de Aveiro sobre Plano e Orçamento.

Encontro descentralizado no auditório da antiga sede da junta de freguesia, situada na Avenida Fernando Augusto de Oliveira.

Os trabalhos da sessão ordinária de novembro/dezembro iniciam com o debate sobre a Atividade Municipal entre setembro e novembro.

A votação das Grandes Opções do Plano, Orçamento, Mapa de Pessoal e Mapa Anual Global Consolidado de Recrutamentos Autorizados, o pacote fiscal, atualização de Taxas, eleição de dois representantes da Assembleia Municipal para integrarem a Equipa para a Igualdade na Vida Local são os temas da agenda.

Esta segunda-feira, dia 6, haverá reunião extraordinária para votar o segundo acordo de modificação ao Contrato da Concessão do Serviço Público.

O concurso para a concessão de exploração da "Casa de Chá do Rossio" a alteração às Estruturas Nuclear e Flexível da Organização dos Serviços Municipais do Município de Aveiro e o Regulamento dos Cargos de Direção Intermédia de 3.º Grau do Município de Aveiro são os temas da agenda desta semana.