Vista Alegre recebe convenção da Associação Portuguesa do Comércio Automóvel.

2024-03-22 14:16

Categoria: 

Concelho: 

A Associação Portuguesa do Comércio Automóvel (APDCA) agendou para este sábado, na Vista Alegre, a 5ª Convenção da APDCA.

O evento terá lugar a partir das 14h, no Hotel Montebelo Vista Alegre, em Ílhavo, em debate estarão ferramentas para potenciar o negócio.

Direcionada a todos os intervenientes do setor do comércio de automóveis usados, em particular parceiros e associados, mas também ao público em geral, esta 5ª Convenção da APDCA terá como principais objetivos avaliar os desafios que o setor enfrenta, analisar as diferentes ferramentas ao dispor para melhor enfrentar os desafios e delinear as estratégias para regular o setor, a discussão sobre a introdução da carteira profissional e o combate à concorrência desleal e ao mercado paralelo, entre outras.

Outro ponto em destaque será uma breve resenha histórica destes últimos sete anos de atividade da APDCA, bem como uma projeção do futuro da Associação Portuguesa do Comércio Automóvel.

O presidente da APDCA, Nuno Silva, faz a abertura às 14h e o encerramento é às 19h.

A Associação Portuguesa do Comércio Automóvel, APDCA (www.apdca.pt), foi criada em 23 de março de 2017 sobre o lema “APDCA, unidos por um futuro melhor”.

Neste momento conta já com mais de 300 associados, representativos de todo o território nacional.

Surgida da necessidade de defender os interesses do setor do comércio de automóveis usados, e dada a ausência de uma entidade que atendesse os desejos específicos da atividade, esta associação sem fins lucrativos é constituída por empresários que, juntos, representam e dão voz aos proprietários legais das empresas deste importante setor da economia nacional.