UA tem inscrições abertas para cursos de especialização.

2023-09-06 09:45

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

São 17 os cursos de especialização na Universidade de Aveiro com candidaturas abertas até 14 de setembro, período correspondente à terceira fase.

Os cursos são destinados a quem tem, pelo menos, licenciatura concluída e conferem créditos elegíveis para obtenção de equivalências no âmbito de outros cursos de pós-graduação, em particular, de mestrados.

Em 15 destes cursos os inscritos podem beneficiar de bolsa.

Os cursos de especialização são construídos para atenderem às necessidades dos profissionais que procuram destacar-se nas suas áreas de atuação.

Há cursos nas áreas da Aprendizagem Automática e Análise de Dados, Computação Quântica, Desenvolvimento de Materiais Micro e Nano-Estruturados em Ambiente de Sala Limpa, Gestão da Qualidade na Soldadura, Industrial Intelligence, Línguas e Culturas para Negócios, Línguas e Relações Empresariais, Marketing Omnicanal e Comércio Eletrónico, Qualidade dos Solos e Sustentabilidade de Sistemas Agrícolas, Recursos minerais para a indústria cerâmica, Robótica e Sistemas Inteligentes, Soldadura, Tecnologia Cerâmica, Tecnologias Óticas, Transferência e Valorização do Conhecimento e Enfermagem do Trabalho.