Revigrés na lista das 'Marcas Portuguesas' mais valiosas.

2023-08-03 17:19

Categoria: 

Concelho: 

A Revigrés é uma das 100 Marcas Portuguesas Mais Valiosas, segundo o estudo da OnStrategy desenvolvido através da metodologia de Royalty Relief em conformidade com a certificação das normas ISO20671 (avaliação de estratégia e força) e ISO10668 (avaliação financeira).

Neste âmbito, foram auditadas e avaliadas todas as marcas com informação pública de resultados financeiros anuais e indicadores de força de marca com base em critérios tangíveis - como bens e custos fixos – em critérios intangíveis - relacionados com as dimensões de marketing, tecnológica, contratual e artística – e no “goodwill” associado à marca.

Para Victor Ribeiro, CEO da Revigrés, “No contexto atual, extremamente desafiante para as empresas nacionais, esta conquista vem reforçar a confiança da Revigrés na estratégia que tem vindo a prosseguir, focada em objetivos ambiciosos, na inovação e na satisfação dos nossos clientes”.

Este é o culminar dos estudos realizados pela consultora OnStrategy ao longo do ano de 2023, entre os quais, sobre Reputação, no qual a Revigrés conquistou o primeiro lugar entre as produtoras de Revestimentos e Pavimentos cerâmicos e o segundo no setor de Produtos Industriais.